Após insatisfação de atacante, Carpê pediu desculpa

Substituído aos 12 minutos do 2º tempo, diga-se, quando deveria ter saído no intervalo, o centroavante Rodrigão deixou o campo bastante irritado com a substituição para dar lugar a Régis, autor do segundo gol. O atacante sequer cumprimentou o meia, não comemorou o gol marcado pelo mesmo e tampouco o triunfo do tricolor após o término do jogo, mostrando uma total falta de respeito.

Questionado sobre o assunto, o experiente técnico Paulo César Carpegiani tratou de jogar panos e amenizar. Carpê explicou o objetivo da mudança, que era jogar com a posse de bola, e revelou que pediu desculpas a Rodrigão por ter tirado ele de campo. Veja:

“Tirei o centroavante, e pedi desculpa para ele até, porque achava que tínhamos que proteger a bola, porque não dá para ficar em cima contra o Corinthians e queria a posse de bola. Tirei o Rodrigão e coloquei o Régis. A equipe teve um comportamento, o adversário teve um domínio na intermediária nossa. Tiveram uma oportunidade de gol e tenho um grande goleiro… Não foi nem exigido, mas é um baita goleiro, zaga fantástica, laterais bons, meio de campo pegador. Estou satisfeito”, disse o treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário