Zagueiro do Vitória não atropela e exclui conta em rede

O zagueiro Kanu do Esporte Clube Vitória tem tido papel importante, inclusive marcando gols decisivos como foi o caso contra o Fluminense este ano, e Grêmio e Coritiba no ano passado, mas não resistiu ao teor de sensibilidade do mundo de futebol que hoje em dia transforma uma simples frase ou uma pretensão se dita com veemência ou em sentido brincalhão, em arma MORTAL bem o estilo calibre 45 para os adversários, por isto, o zagueirão apagou seu perfil no Instagram logo após a derrota do Vitória para São Paulo no último domingo (17), por 2 a 1, no Barradão pela criticas que recebeu do jogador Petros do São Paulo e potencializada pelos próprios companheiros de clube por ter escrito: VAMOS ATROPELAR, se referindo ao jogo contra o São Paulo em uma destas rede sociais.O jogador Petros quando do jogo do Bahia foi capaz de dizer que o tricolor era time pequeno causando a revolta do presidente Marcelo Ferreira, mas, no entanto, aflorado na sensibilidade e profundamente de alma machucada queixou-se, afirmando que era pai de família e coisa e tal e que Kanu teria respeitar a camisa do São Paulo.
Hoje leio que o zagueiro também recebeu reprimendas dos jogadores do Leão. Segundo o volante Uillian Correia, a bronca foi para que o Vitória esteja blindado para “não dar armas ao adversário”.

“A gente conversou com ele, ele viu que falou besteira, viu que não devia ter falado. Você não pode dar armas para os adversários. Qualquer coisa que você falar, você dá armas ao adversário. Claro que não foi isso que fez a gente perder a partida. Nossa atitude em campo foi o que determinou o placar dentro do jogo. Mas a gente já conversou com ele e com o grupo todo para não dar armas para ninguém. A gente sabe como o campeonato é difícil, qualquer brecha que o um jogador, tanto nosso quanto o adversário dá, faz a diferença.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário