Vitória x São Paulo autentico duelo dos desesperados

No próximo Domingo, Vitória e São Paulo vão chamar para si as atenções para o autentico duelo dos desesperados em busca da porta de saída da zona de rebaixamento. Os clubes vêm de resultados idênticos e com circunstâncias exatas. Ambos saíram na frente nos seus jogos, ambos empataram em 2 x 2, ambos atuaram dentro de casa com apoio da torcida, o São Paulo então, diante de 45 mil tricolores suplicantes ávidos por uma boa noticia. No Domingo as chances do Leão são maiores já que um triunfo se somado com atrasos da concorrência pode novamente colocar a cabeça do lado de fora e respirar até o jogo contra o Atlético-MG na Arena independência em Minas Gerais. Já o São Paulo a tarefa será bem mais complicada especialmente caso o Bahia, sua mira principal, derrote o Atlético-GO hoje à noite em Goiânia.

Para o duelo, o técnico Dorival Júnior que anda balançado no cargo terá dois desfalques certos: Jucilei e Edimar, suspensos, por expulsão e terceiro cartão amarelo, respectivamente. Jonatan Gomez e Júnior Tavares são os mais cotados para as vagas. Em contrapartida, o São Paulo terá o retorno do zagueiro Arboleda, que voltou da seleção equatoriana na última semana, mas cumpria suspensão automática diante da Ponte Preta, também pelo terceiro cartão amarelo, recebido no clássico com o Palmeiras.

Outro possível retorno nesta semana é de Araruna, que tratou um estiramento na coxa direita e fez treinos de transição para o campo nos últimos dias com os fisioterapeutas, possivelmente sendo liberado para treinar com o grupo e pode ficar à disposição para o jogo contra o Leão no Barradão.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário