Vitória fecha patrocínio para os próximos jogos

O Vitória terá uma marca nova na camisa nos próximos jogos. De acordo com as informações do site maquina do Esporte, o Leão acertou com a InterCement, da indústria de cimentos. Uma marca da empresa, a Cimpor, ficará na barra traseira da camisa.

O acordo, negociado pela Wolff Sports, será válido por quatro meses, e abrangerá cinco jogos no total. Em 2018, também haverá mais uma entrega: o clássico contra o Bahia. Além disso, a marca está em mascotes e no telão do estádio Barradão.

Essa será a primeira vez da marca no segmento de marketing esportivo. Além da exposição da marca, a empresa contará com ações de relacionamento, com cota de ingressos em partidas com mando do Vitória.

“Essa parceria com o Vitória é muito interessante porque o nosso público tem uma relação muito próxima com o futebol, e a estratégia vai ao encontro de nossos objetivos, que incluem ampliarmos a entrada das marcas da InterCement no Nordeste brasileiro”, afirmou diretor de marketing da InterCement, Marco Tulio Nessralla, em nota.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário