Tricampeão quer ajudar o São Paulo a sair do Z-4

Lutando desesperadamente para fugir das últimas colocações da Série A, o São Paulo pode recorrer a um velho conhecido para tentar evitar o rebaixamento. Nesta terça-feira, o nome do ex-técnico Muricy Ramalho foi ventilado com força nos bastidores do Morumbi, mas não para ser treinador, e sim para assumir um possível cargo diretivo. Perguntado sobre o assunto no programa “Bem, Amigos”, do canal SporTV, o Muricy deixa aberta uma chance, mas disse ainda não recebeu nenhum contato da diretoria.

Muricy Ramalho entrou para a história do clube com a conquista do tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008. Em 2013, foi o principal símbolo da campanha que salvou o time da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Não recebi nenhum contato, ninguém me procurou. Mas sabe o que a gente balança um pouco? Porque eu queria ajudar o São Paulo de qualquer maneira. Não como técnico, que aí não tem mais chance. Mas com uma palavra, de alguma forma. Nem que fosse para não receber nada. Eu acho que a situação nem é tão complicada, porque se ganhar duas, o time já vai lá em cima. O que a gente vê, é que tem jogadores no individual, precisam aparecer, mas o que está atrapalhando é o psicológico. O Júnior (Dorival, técnico) vai ter de trabalhar isso aí.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário