Robinho vai para o banco de reserva contra o Vitória

Adversário do Vitória neste Domingo no Estádio Independência em Minas Gerais, o Atlético-MG praticamente definido para a partida. A única dúvida do técnico Rogério Micale residia apenas entre Cazares e Robinho e a decisão recaiu para que o equatoriano comece a partida. No treino desta sexta-feira Leonardo Silva, que foi poupado. O zagueiro, no entanto, não preocupa para domingo. Por isso, o Atlético-MG deverá ser escalado com: Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Yago, Valdívia, Cazares e Luan; Fred.

Na entrevista coletiva técnico Rogério Micale falou sobre as opções de Cazares e Robinho para o jogo deste domingo.

“O Cazares é um jogador que, tecnicamente, a gente sabe o potencial e gosta muito. Mas a gente espera que ele renda um pouco mais, principalmente em termos de concentração nos jogos.É um jogador que a gente tem confiança, que pode estar vivendo um momento de oscilação por ‘N’ motivos, que não cabe aqui colocar”, mas que a gente confia muito nele”, disse o treinador atleticano, que também falou da possibilidade de escalar o atacante Robinho.

“Temos um jogador que esta esperando a oportunidade, treinando muito bem, e que, no dia a dia, se dedica de forma extremamente profissional para buscar sua volta à titularidade. O Cazares ainda é titular da posição, mas o Robinho, toda vez que tem entrado, tem demonstrado uma boa evolução para a equipe, principalmente no último jogo. Isso é importante para o grupo”, destacou Micale.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário