Quando o Bahia muda para a cidade tricolor? Presidente responde!

Além do comunicado da reintegração de posse ( não sei se cabe) do Centro de Treinamento do Cidade Tricolor, Esporte Clube Bahia através do seu site oficial publicou vídeo onde algumas perguntas de interesse do torcedor do Bahia foram respondidas. Por exemplo: quando o clube deve começar a se mudar para a cidade tricolor? o Bahia já definiu se ficará com os dois centros do treinamentos. Mas adianto que segundo a direção o Bahia pode mudar para a cidade tricolor em um prazo médio de 120 dias.

Veja

“A gente começa agora a administrar esse equipamento e precisa ver, com calma e com rigor, as questões estruturais, o que precisa ser feito de obra, o que precisa ser recuperado, nível dos campos, edificações, instalações elétricas e hidráulicas… Pra gente trabalhar com um prazo possível de ser cumprido, a partir do momento que o Bahia tenha a propriedade dos equipamentos, e hoje a gente tem a posse, acredito num período de 3 a 4 meses para poder fazer a mudança em definitivo – respeitando, claro, a questão do campo. Se o Bahia estiver dentro de uma competição, pode ser que você tenha que adaptar esse prazo para não prejudicar os treinos do time profissional ou de divisão de base”.

O BAHIA JÁ DEFINIU SE FICARÁ COM OS DOIS CTs?

“A partir de dezembro, a gente tem um período eleitoral no Bahia. O sócio vai ter que ser chamado pra participar, pra entender o custo de manutenção dos dois equipamentos, qual seria o ônus e o bônus de cada uma dessas decisões. Então, é um cenário que a gente tem que ter mais cautela e acredito não ser viável dar uma posição definitiva dentro desse atual mandato da diretoria, que expira no final do ano”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário