Palmeiras descarta transação com Marinho, ex-Vitória

O Palmeiras cheio de dinheiro, mas praticamente fora das disputas do brasileiro onde ele é o atual campeão, resolveu antecipar fazendo, pretendendo ou apenas especulando contratações que geralmente só acontecem no final do ano.Inicialmente fala-se da possibilidade da compra meia Zé Rafael do Bahia numa transação ainda envolvendo os jogadores Allione e Alecsandro entrando numa espécie de contrapeso, isto hoje pela manha. Hoje à tarde o Verdão voltou a ser destaque na imprensa de São Paulo agora envolvendo o atacante Marinho que no ano passado carregou o Esporte Clube Vitória nas costas e foi o responsável pela fuga do Leão da Série B praticamente sozinho.

No inicio do ano seduzido por melhor oferta do futebol chinês, arrumou as malas e se picou e ainda assim, deu lucro ao Vitória que recebeu a multa rescisória pelo contrato quebrado antes do tempo. Na época especulou-se em algo em torno ou parecido com 5 milhões de reais pagos na lata.

No caso do Zé Rafael com o Bahia. Allione e Alecsandro entram como contrapeso. No caso de Marinho, é o próprio Marinho que é a rebarba da transação.

De acordo a imprensa paulista, o clube chinês (Changchun Yatai ) donos dos direitos federativos do ex-atacante do Vitória ofereceu por Dudu R$ 45 milhões, além de ceder Marinho em definitivo, O Verdão refugou e não aceitou a proposta. Vale lembrar que Marinho ainda com todo o desempenho no passado no Vitória, na China, fez apenas 15 partidas e só marcou dois gols.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário