Jogadores do Bahia interessam a clubes da Série A

Não é apenas os meias Zé Rafael e Régis que vêm sendo cobiçados por clubes do futebol brasileiro. O Bahia, apesar de disputar na parte de baixo da tabela, tem sido muito visado, principalmente nesta reta final de Brasileirão quando as equipes já começam a planejar a temporada 2018, e vários outros atletas do elenco tricolor estão sendo monitorados, exemplos também dos volantes Edson e Renê Júnior – este último o mais regular e destaque da equipe durante a disputa da Série A.

O maior interessado em alguns atletas do Bahia é o provável campeão brasileiro de 2017, Corinthians, que já fez sondagens por Renê Júnior, Zé Rafael e Régis (pertence ao Sport-PE, mas tem “poder” de compra para o Bahia). O Palmeiras é outro que está de olho e analisa a situação de Zé Rafael, que tem contrato com o tricolor até dezembro de 2019. O goleiro Jeanzinho é outro destaque. Já foi especulado como possível reforço do Palmeiras e também atraiu o interesse do Benfica, de Portugal.

Situação dos jogadores do Bahia:

Régis pertence ao Sport-PE. Está emprestado ao Bahia até dezembro de 2017. Tem uma cláusula de compra, com valor fixado em contrato de 2 milhões de euros (cerca de R$ 7 milhões).

Zé Rafael foi contratado pelo Bahia após se destacar na campanha ruim do Londrina, rebaixado à Série C. Tem contrato até dezembro de 2019.

 

Renê Júnior é outro que está por empréstimo no Bahia, vínculo vai até o final deste ano. Os direitos econômicos dele são presos à Ponte Preta.

 

Edson é o mesmo caso. Emprestado até dezembro e com passe preso ao Fluminense.

Jeanzinho pertence ao Bahia e renovou contrato em abril, assinando até dezembro de 2019.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário