EC Bahia: Régis é titular, Edigar de volta e Mendoza sumiu?

O Esporte Clube Bahia ainda que aos trancos e barrancos conquistou um triunfo suado, chorado, porém fundamental, diante do Grêmio neste domingo, pelo placar de 1 a 0 com Rodrigão de pênalti. E mais uma vez ficou provado que Régis não pode de forma alguma ficar no banco para assistir Vinícius ser titular e não produzir absolutamente nada em campo. Em quatro minutos em campo produziu muito mais que os que saíram.

Stiven Mendoza também parece que jogou tudo o que sabia contra o Vasco, de lá pra cá não tem sido feliz em suas apresentações, em alguns jogos anda meio sumido. Já o argentino Allione mostrou claramente que lhe falta ritmo de jogo e Edigar Junio com mais algumas partidas estará pronto para voltar a ser titular.

O colombiano até que tem um controle de bola razoável, mas chuta mau, fraco, não sabe finalizar. Embora eu tenha que admitir que ele está sendo sacrificado pelo esquema tático já que é um velocista que não está sendo usado da forma correta. Um velocista não pode ficar preso a marcação. Na próxima rodada o Bahia encara o Coritiba, jogo decisivo, novamente na Arena Fonte Nova.

Juscelino Santiago Dos Santos, torcedor do Bahia e amigo do BLOG.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário