CRUZEIRO COM O TIME B, BAHIA COM O TIME A

 Estou lendo e ouvindo as notícias para o próximo jogo do Bahia (Cruzeiro x Bahia, domingo, 19hrs, Mineirão) em que diz que o time do Cruzeiro deverá utilizar o time reserva. Pois bem… Diante desta situação fico pensando: E o Esporte Clube Bahia que não tem nem um time A?!

Fazendo uma análise crítica e profunda do nosso time veremos que a deficiência é tamanha que chega atingir a própria torcida, uma vez que culpa o primeiro que vê pela frente para justificar o péssimo futebol apresentado. É Preto Casagrande, é Régis, é Rodrigão… Ora, mas futebol não se “desaprende” a jogar, não é?! Porém, o que existe é o problema da má fase, e aí que entra a qualidade administrativa em prova. Não vai adiantar tirar Preto, botar Branco, Amarelo ou Verde… O Elenco que nós temos, não por nome, mas por futebol apresentado na atual fase, não forma nem um time A, quanto mais time B.

Ainda com a janela de transferência aberta, tínhamos em uma fase péssima Hernane, Allione, Becão, Éder, Armero, Matheus Reis, Juninho, Régis, Mendoza. O departamento responsável por contratação não agiu de forma eficaz para manutenção destas posições. A beira do fechamento da Janela e ao fim do prazo de cadastro para o Brasileirão resolveram trazer 1 ou 2 peças sendo da mesma qualidade e/ou condição em que os já presentes se encontram. Rodrigão e Vinícius não suprem nem na imaginação as ausências técnicas e presenciais do Hernane e Régis. Ferrareis não joga nem em baba dos campos do Tejo ou da Leste. A utilização tardia do Juninho Capixaba, a falta de critério de observação desde os campeonatos baiano e Nordeste.

Agora pensamos: Como um time que se encontra com metade do elenco em má fase, contrata mais peças na mesma condição, quer ter um rendimento a nível de brigar por alguma coisa no disputado Campeonato Brasileiro? Pois é, o Cruzeiro vem com o time B no domingo, e nós, infelizmente, não temos nem o time A.MAS TÔ FECHADO COM BAHIA ATÉ O FINAL!!!

Peterson Santos – Torcedor do Bahia e apreciador do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário