Ainda existe tempo para o Esporte Clube Bahia

Já foi comentado, neste espaço, a tremenda bobeira na efetivação de Preto Casagrande. Agora, além de queda, o coice, isto é, independente da inexperiência e incompetência do treinador, some-se agora a punição que seguramente lhe será imposta pelo tribunal da CBF, tirando o técnico do banco, durante os jogos. A argumentação de que é o curto o período que resta para o término do Brasileirão é conversa para boi dormir, porque já vi técnicos resolverem situações piores, num menor espaço de tempo.

Observo que o Bahia está sendo claramente prejudicado no horário de suas partidas partidas: 11 horas do dia, 19 horas de domingo, 20 horas na segunda-feira, etc, e isso demonstra falta de prestígio e coragem para peitar os cartolas, lá na Sede no Rio de Janeiro. Tal fato evidencia uma retaliação à assinatura do contrato com o canal Interativo e só não vê isso, quem está usando óculos de couro!

O Departamento Médico do Bahia precisa ser amplamente reformulado e as explicações dadas pelo responsável do setor não convencem os torcedores, e conforme anteriormente comentado, dever-se-ia fazer uma rigorosa avaliação médica nos atletas a serem contratados com o fito de identificar lesões prévias nestes jogadores que estão causando sérios prejuízos ao clube e o noticiário é vasto sobre a questão.

A chefia do Departamento de Futebol foi entregue a um imberbe, neófito no trato com as coisas do futebol e faz-me lembrar aquela máxima que diz que: “Quem entende de tinta é o pintor”. Podem pensar que não, mas ainda está em tempo! Contratem um treinador, pois faltam vários jogos para que se complete o número de 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Nada pessoal contra o Preto, agradeçam os serviços prestados pelo profissional, mas recoloquem o técnico no posto anteriormente ocupado. Aliás, concordo com a opinião de Douglas que não foi uma boa essa tentativa dele em iniciar uma carreira profissional num time com a dimensão do Bahia.

 

Adaylton Neves, torcedor do Bahia e amigo do Blog.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário