Vitória pode achar porta de saída do Z4 contra o Avai

O Esporte Clube Vitória tem neste sábado às 19h no Estádio do Barradão uma enorme oportunidade de sacramentar o embalo após a chegada do técnico Vagner Mancini. Enfrenta o Avai vice-lanterna e um triunfo simples somado com uma desejada derrota da Chapecoense na Arena Condá finalmente saberá  onde se encontra porta de saída da zona de rebaixamento, local onde está metido desde do inicio do Campeonato, sobretudo pela vergonhosa campanha que faz atuando dentro dos limites do seu cercado.

Portanto, sem qualquer alternativa aceitável, a única solução é vencer o Avai e aguardar o escorrego da Chapecoense para recomeçar o 2ª turno criando um ambiente de perspectiva favorável.

O adversário atuando fora de casa até que obteve dois resultados importantes quando de forma surpreendente derrotou o Grêmio vice-líder da competição e o Botafogo, além de roubar um ponto precioso do Bahia dentro da Fonte Nova, no entanto, na última vez que se aventurou fora de casa foi simplesmente tratorizado pelo Atlético-PR, voltando para Santa Catarina com a sacola contendo uma goleada de 5 x 0.

Para o duelo contra o Leão, o técnico Claudinei Oliveira do Avai terá apenas um desfalque, o volante Judson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate de 0 x 0 contra o Santos. O time embarca para Salvador nesta sexta-feira onde fará o último treinamento que definirá quem será o substituto do volante Judson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário