Vencendo o Vasco Bahia pode pular para o 11º lugar

A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A tem seqüência neste Domingo com sete jogos. Fluminense encarando o Atlético-MG fecham a rodada na segunda-feira às 20h no Rio de Janeiro. A rodada começou e será finalizada sem qualquer alteração no G4. Corinthians, Grêmio, estão garantidos na liderança e vice-liderança, enquanto Santos e Palmeiras no máximo mudam de posição entre a 3ª e 4ª posição. O Atlético-PR se vencer o Grêmio em Porto Alegre pode encostar de vez para brigar por uma vaga entre os 4 melhores.

Já na parte de baixo da tabela a briga é entre Avai e São Paulo. Os clubes se enfrentam no Estádio da Ressacada e um triunfo do time de Santa Catarina, o São Paulo retorna para a zona de rebaixamento, cedendo a vaga justamente para o Avai.

Outro jogo importante, agora por atender os interesses do Esporte Clube Vitória é o duelo entre Palmeiras e Chapecoense. Na hipótese pouco provável de uma goleada do Palmeiras, o Leão pode subir uma posição, no entanto vale lembrar que a Chapecoense tem um jogo a menos que os demais. Ainda não enfrentou o Corinthians após solicitar adiamento para jogar amistosos por ai.

O Bahia tem o Vasco pela frente. O time carioca assim como o Vitória tem um melhor desempenho atuando fora de casa, mas não o vejo com o poder do ASSUSTAR. Um triunfo do Bahia se vier somado com atrasos dos adversários acima da tabela pode dá ao tricolor de aço o assento de número 11 na tabela de classificação.

JogosFlamengo 2 x 0 Atlético-GO
Corinthians 0 x 1 Vitória
Grêmio x Atlético-PR
Ponte Preta x Botafogo
Avai x São Paulo
Cruzeiro x Sport-PE
Palmeiras x Chapecoense
Coritiba x Santos
Fluminense x Atlético-MG

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário