Técnico festeja disciplina tática do time do Bahia

O técnico interino Preto Casagrande antes do jogo em entrevista ao canal que transmitiu a partida, admitiu que na cultura do futebol brasileiro, os técnicos só sobrevivem dos resultados. Portanto, ele sabia que poderia definir seu futuro no Bahia. Deu certo, com tranquilidade o Bahia venceu o Vasco da Gama com sobra ainda que o time apresentou falhas importante no setor defensivo. Já depois do jogo, agora na entrevista coletiva pós jogo, ele foi só elogios ao time do Tricolor de Aço quando destacou o nível de disciplina tática dos jogadores durante toda partida.

Veja

“Eu sempre tenho dito para eles que os detalhes fazem diferença, e hoje fomos atentos o jogo todo. Nosso time foi muito bem disciplinado na partida, obedecendo aquilo que conversamos durante a semana. Foi um jogo muito bom da equipe. O time, quando precisou ser objetivo, conseguiu ser. No segundo tempo, com a vantagem, tinha que saber controlar, administrar, e assim fizeram”, analisou.

“Juninho demonstrou que estava preparado para jogar. Correspondeu muito bem, como vocês assistiram, e cabe a ele dar continuidade ao trabalhar. Pés no chão e seguir firme para ter uma carreira brilhante”, completou.

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário