Rodrigão no Bahia: Essencial dentro e fora de campo!

Há tempos vínhamos insistentemente cobrando a contratação de um centroavante para o Bahia, desde os meados de abril quando aconteceu a lesão do “brocador” Hernane, no entanto, tivemos que esperar mais de dois meses, sofrendo com improvisos no ataque, até a chegada de Rodrigão. Em pouco tempo de clube, o camisa 39 caiu nas graças da torcida. Nos quatro jogos com a camisa tricolor, um entrando no 2º tempo e os outros três como titular (total de 283 minutos em campo), balançou as redes QUATRO VEZES, média excelente e que o credencia como novo xodó da torcida.

No entanto, Rodrigão não é apenas essencial dentro de campo. Fora dele, tem se destacado como referência para a torcida e o elenco tricolor. Segundo Petro Casagrande, o atacante tem excelente relacionamento com os atletas e apresenta liderança tanto nos treinamentos, como no vestiário no momento das partidas. O treinador interino ainda destacou que o atleta caiu como uma luva na equipe, e tem sido um diferencial tanto pelos gols importantes ou como forma de motivador para a torcida marcar presença na Arena Fonte Nova.

Veja os elogios de Preto ao “matador” tricolor:

“Rodrigão não é surpresa porque o Bahia contratou ele porque viu qualidade. O que me surpreende é o relacionamento dele com os atletas, o Rodrigão do vestiário. Impressionante a liderança que ele tem de uma maneira dele, os gestos dele no treinamento, no dia a dia. Essa liderança ficou nítida e caiu como luva para nossa equipe. Motiva mais para o torcedor ir à Fonte Nova. Nosso artilheiro caiu nas graças da torcida, mas também do elenco. Isso é o que precisava para o torcedor ir para a Fonte Nova no domingo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário