Resultados não ajudam e Bahia vai parar portaria do Z4

Aconteceu o inesperado e dois resultados pelo encerramento da 18ª rodada do Brasileiro atrasaram o Esporte Clube Bahia na tabela de pontuação na competição. O São Paulo após vencer o Botafogo de forma heróica, hoje diante de 53 mil torcedores no Morumbi foi derrotado pelo Coritiba que vinha quatro derrotas consecutivas pelo placar de 2 x 1.

Com o resultado, o Coxa deixa a zona de rebaixamento e salta para a 12ª colocação, com 22 pontos. Já o São Paulo vê encerrada sua boa sequência (vinha de duas vitórias e um empate), e volta para a zona de rebaixamento na 17ª colocação, com 19 pontos. No outro jogo da noite, o Atlético-PR sem dó ou piedade goleou o Avai pelo placar de 5 x 0 e pulou para a 11ª posição.

Com os resultados, o Esporte Clube Bahia caiu para a décima sexta posição com 20 pontos, curiosamente 1 ponto acima do São Paulo, seu adversário do próximo Domingo na Fonte Nova, o que significa que uma derrota não desejada, o tricolor mergulha na parte cinza escura na tabela de pontuação.Tabela de pontuação atualizada

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário