Real Madrid e PSG de olho no goleiro Jean do Bahia!

Tratado como uma da grandes revelações do futebol brasileiro na temporada 2017, o valorizado goleiro Jean foi de promessa à realidade no Bahia e já almeja voos maiores. O excelente momento colocou o jovem arqueiro na mira de GIGANTES Europeus. Após sondagem do Benfica, de Portugal, o Real Madrid do atual melhor do mundo, CR7, e o Paris Saint-Germain, novo clube do craque Neymar, estão de olho em Jeanzinho, de acordo com informações do jornal “O Jogo”, um dos mais populares de Portugal.

O goleiro Jean é muito bem visto lá fora e, segundo a mídia europeia, PSG e Real Madrid estão observando o atleta e podem sinalizar com uma proposta ainda nesta temporada para tirar o camisa 1 do Bahia. O jornal ainda destaca que o clube baiano teria supostamente pedido 5 milhões de euros, algo em torno de R$ 18,4 milhões pelo arqueiro, valor que não foi confirmado ou divulgado pela diretoria tricolor.

Segundo os portais Goal.com e El Bernabeu.com, o Real Madrid acompanha de perto o goleiro de 21 anos que tem contrato com o tricolor até o final de 2019. Caso seja contratado pelo clube espanhol, vai integrar ao time B, chamado de Real Madrid Castilla, para prepará-lo antes de subir ao time profissional, como aconteceu com o volante brasileiro Casemiro, titular absoluto da equipe merengue.

“O meu momento individual é fruto de muito trabalho e dedicação. Estou focado no Bahia e em ajudar o clube a alcançar maiores feitos. Estou feliz por tudo o que me está a acontecer e em ouvir falar de interessados” disse Jean ao jornal “O JOGO”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário