Para Preto, decisão do Bahia em efetivá-lo foi acertada

Após o anúncio oficial da efetivação que aconteceu nesta quarta-feira pegando à todos de surpresa, o agora técnico do Esporte Clube Bahia, Preto Casagrande, deu entrevista ao programa de rádio oficial do clube e aproveitou para elogiar a diretoria pela decisão que ele trata como “ACERTADA”. O ex-interino disse estar esperançoso pela chance de continuar comandando a equipe, porém até dezembro, e prometeu ainda mais dedicação como treinador efetivo. Sobre as declarações públicas dos atletas apoiando sua permanência, Preto deixou claro que não pediu para ninguém falar bem dele e diz ter sido uma manifestação natural.

Veja o que disse o novo treinador do Bahia

“Eu acredito que foi uma decisão acertada do clube. Nós sabemos que o campeonato é difícil, com jogos duros, mas nós temos que seguir acreditando no ambiente criado no Bahia. Eu estou muito feliz e esperançoso em traçar um novo rumo para o Bahia dentro do Brasileirão”, disse.

“Eu, só para deixar claro, não pedi para ninguém falar bem de mim. A manifestação positiva, até pelo meu papel de interino, é natural por parte dos atletas. Fiquei feliz com tudo que eles falaram, e isso só me deixa mais motivado para trabalhar forte”.

“Dedicação e trabalho, da minha parte, não vão faltar. Foi um período que me deixou mais forte, com maior confiança, e com mais vontade de trabalhar”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário