O Bahia vai ou não contratar um novo técnico? E Capixaba?

Concordando e aproveitando o ensejo do texto do tricolor Anderson Freire (veja aqui), já que PERGUNTAR não OFENDE, gostaria de saber o porque da INSISTÊNCIA dos treinadores com Matheus Reis e Armeiro revezando-se no festival de mediocridade em detrimento do Juninho Capixaba que já mostrou ser MUITO mais capacitado para desempenhar a função? Qualquer cidadão mentalmente normal acima de DEZ anos sabe que a titularidade do Armero e Matheus Reis NÃO são por critério TÉCNICO. Queremos saber o pano de fundo que esconde a verdade desse ABSURDO?

Pelo amor de DEUS, não voltem a contar com os serviços do volante Matheus Sales, será que ainda NÃO perceberam que esse atleta já mostrou claramente que NÃO tem “sangue” correndo no corpo, ELE não está ligando o mínimo por qualquer coisa que aconteça com o Baêa. Só está aqui cumprindo contrato para voltar para o Palmeiras e seguir sua carreira.

Outra questão é claramente o Régis e Zé Rafael segurar exageradamente a bola e conduzi-la sempre, dando chances ao adversário tomar ou matar a jogada, OBSTACULANDO todos os contra-ataques da equipe. O absurdo é ambos continuarem intocáveis na titularidade, inclusive com aval da maioria da torcida. Quantas assistências o Zé Rafael deu e quantos gols ele marcou para continuar titular?

Já o Régis, foi o melhor antes da contusão, mas quando voltou ainda NADA mostrou, por quê então insistir com ELE? Se não tem ninguém no elenco que possa jogar melhor, então é a maior prova de que se obriga a contratar com urgência.

Gostaria de saber do PRESIDA se ELE ainda está sem pressa para contratar um técnico? Será que vai continuar apostando em alguém que nunca provou nada e que claramente mostra ser mais um feijão com arroz? Será que o DADE não tinha uma relação de treinadores disponíveis e NÃO disponíveis dentro do perfil traçado pelo clube? Ou o clube não tem esse perfil definido? Ou o DADE não foi orientado para isso? Finalmente, qual a função do DADE? Vamos esperar a vaca atolar no brejo, para que aí SIM comecemos a contratar com mais tranquilidade e qualidade?

Há!!! Por quê os retornos dos atleta lesionados do Baêa sempre são mais longos do que o inicialmente previsto? 

Enfim, sei que é difícil criticar os atuais gestores por aqui, mesmo que seja de forma madura, então peço que os SOLDADOS de plantão NÃO se avexem comigo, pois como disse antes, perguntar NÃO OFENDE.

Lourival de Paulo, torcedor do Bahia e amigo do Blog. 


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário