Na porta do Z4, Bahia faz jogo de 6 pontos com o São Paulo

A situação do Esporte Clube Bahia é preocupante e neste domingo pode complicar ainda mais. Sem vencer na Fonte Nova há 5 jogos, desde junho, quando derrotou o Cruzeiro, o Esquadrão – sentado na porta do Z-4 e há 1 ponto do São Paulo, adversário deste domingo às 16h em Salvador, sentado uma cadeira abaixo, em jogo suma importância para ambos e que definirá quem encerra o 1º turno dentro do grupo dos 4 últimos. Quem vencer, respira. Quem perder, dorme na ZONA. Empate garante os baianos fora e mantém os paulistas lá dentro.

No entanto, o Bahia não pode de forma alguma pensar em outro resultado que não seja vencer ou vencer. A concentração será essencial em jogo com ingredientes para muito equilíbrio, seja pelo momento das equipes, seja pelo histórico geral de confrontos. Dos 32 jogos, 12 triunfos para cada lado e oito empates, podendo desempatar neste domingo. Enquanto o Esquadrão vem de empate contra a Chapecoense, o São Paulo vem de derrota dentro do Morumbi para o Coritiba.

 

ESCALAÇÕES:

Com Matheus Reis, suspenso, o colombiano Armero está de volta e assume a lateral-esquerda. Os meias Vinicius e Allione também estão à disposição do técnico Preto Casagrande. O primeiro cumpriu suspensão na última partida, enquanto o argentino está recuperado de um incômodo no joelho.

O tricolor deve jogar com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior, Edson; Régis, Zé Rafael e Mendoza (Mendoza); Rodrigão.

Já o São Paulo deve entrar em campo com: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Éder Militão (Lugano) e Júnior Tavares; Jucilei e Petros; Marcinho (Marcos Guilherme), Hernanes e Cueva; Lucas Pratto. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário