Mendoza também apoia a efetivação de Preto Casagrande

A diretoria do Bahia ainda não escolheu o novo treinador para comandar a equipe no restante da Série A, mas os jogadores sim, escolheram e fazem questão de declarar publicamente apoio a permanência do interino Preto Casagrande, que desde que assumiu, empatou com a Chapecoense e venceu o São Paulo. Essa paciência da direção tricolor é também pelo comandante ser muito bem visto pelo elenco, além da falta de opções no mercado.

Depois de Rodrigão, foi a vez do atacante Stiven Mendoza, autor do segundo gol contra o São Paulo, rasgar elogios a Preto Casagrande e declarar seu “voto” à favor da efetivação. O colombiano disse que o comandante tem a confiança do grupo e que vão dar 100% em campo pelo Bahia e pelo interino.

“O Preto é um cara muito competente. Está aqui com a gente e tem dois anos de clube. Se a diretoria pensar em deixar ele como treinador, eu respaldo. Mas a gente entende que tem que esperar um pouco, tudo em seu devido tempo. É esperar que ele ganhe confiança. Do grupo ele tem o total respaldo e queremos mostrar em campo, dando 100% em campo pelo Bahia e pelo Preto, que é uma pessoa muito boa”, afirmou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário