Mancini pede desculpa a repórter da Rádio Bandeirante

Dizia mais cedo. Aquela entrevista do Mancini após vencer o Domingo o Corinthians além de permitir receber titulo de cidadão baiano daria panos para um paletó inteiro. Antes o Vitória negou que houvesse pedido desculpas ao Corinthians já que não via motivos para tal. Numa atitude acertadissima, que se diga. Afinal desculpe de que? No entanto, o áudio oriundo do WhatsApp vazado pela internet ( Mancini não tem bons amigos, creio) esse sim, era de responsabilidade do próprio treinador e até cabia, afinal o treinador depois de uma postura correta em público, entre os seus, chamou o sujeito de babaca.

Disse ele no áudio. ( abaixo)

“Ganhar do Corinthians é ótimo. Somar três pontos, nem se fala. Mas dar uma patada em um jornalista babaca corintiano, então, nem se fala”.

Diante deste fato e da exploração do áudio, o técnico do Vitória através de nota comunicou que pediu desculpas ao repórter Felipe Garraffa da Rádio Bandeirante de São Paulo através de uma ligação em uma nova demonstração de grandeza. Além disso, o técnico do Vitória garante que também ligou para o presidente do clube, Roberto de Andrade e esclareceu o fato e pediu desculpas caso tenha ofendido a instituição e a torcida do time paulista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário