Juazeirense segue forte rumo à Série C do Brasileiro

O Cancão de fogo, vem muito bem na série D e já está nas quartas de final, vai enfrentar a equipe do América –RN no sábado (5), tentando chegar à semifinal. O Juazeirense passou bem na primeira fase da competição, sendo a primeira colocada do grupo A7, com 2 vitorias, 3 empates e apenas uma derrota, que por sinal foi a única da equipe até então.

Na segunda fase enfrentou o Jacobina -BA, onde empatou o primeiro jogo por 2 a 2 e venceu fácil em casa por 3 a 1, se classificando para enfrentar outro baiano, o Fluminense de Feira, com 2 empates, 3 a 3 fora de casa e 0 a 0 em casa, o Cancão se classificou para as quartas de final. Com a boa campanha até aqui, a Juazeirense segue com muita confiança, para quem sabe ser a primeira equipe do interior da Bahia a conquistar o acesso para a série C do Campeonato Brasileiro.

Motivada depois de eliminar duas equipes baianas e passar sem sustos na primeira fase da competição, o Cancão vem sendo a alegria da cidade, com boa média de público e o bom futebol que vem jogando até aqui, a Juazeirense vem surpreendendo na competição, depois de um primeiro semestre ruim, de eliminação da copa do Nordeste e a fraca campanha no Baiano, poucos acreditavam numa reviravolta da equipe.

Mas a diretoria realizou um bom trabalho de restruturação, modificou quase que todo o elenco, fez investimentos em atletas com experiência no torneio e vem sendo recompensada pela boa campanha da equipe então.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário