Gramado da Fonte Nova é alvo de críticas dos jogadores

Além do lateral-direito Eduardo, outros jogadores do Bahia ficaram na bronca com a atual condição do gramado da Arena Fonte Nova. Após o triunfo sobre o Vasco da Gama, o zagueiro Tiago e o atacante Rodrigão mostraram novamente insatisfação, inclusive, o defensor citou uma falha que teve durante a partida para destacar a situação do gramado, segundo ele “muito alto”. Já o centroavante foi ao mesmo encontro, criticou a situação do gramado e frisou que as reclamações são antigas e nunca têm respostas dos responsáveis pela manutenção do estádio. Domingo o tricolor joga novamente na Fonte, agora contra o Botafogo, às 16h.

Veja:

TIAGO

“São detalhes. Na quinta-feira eu comentei que a gente não poderia vacilar e acabei errando um passe fácil. O gramado estava muito alto, não é normal estar daquele jeito. Não pode a gente treinar de uma forma e pegar um gramado completamente diferente. A gente quase toma um gol em um vacilo meu, mas graças a Deus fui feliz ali em uma bola parada com o Régis”

RODRIGÃO

“A gente quer que o gramado esteja em perfeita condição. A gente vem há muito tempo reclamando do gramado. No sábado vamos treinar na Fonte. Chegando lá, o gramado está alto, mas a gente reclama. A gente vai para mostrar um grande futebol. Tem que ser cortado do jeito que a gente quer”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário