Mancini: Vitória nega ter pedido desculpas ao Corinthians

O simples ato do técnico do Vitória ter discordado da opinião de um repórter paulista no último domingo, após vencer o Corinthians, ganhou contornos inimagináveis, ao ponto de já existir uma promessa ou uma proposta de oferta do título de cidadão soteropolitano, honestamente, é um exagero. Na seqüência o treinador através de um áudio vazado do WhatsApp, brincou com o Corinthians e festejou o triunfo e até mencionou a resposta oferecida ao repórter.

Pronto, nova repercussão agora na imprensa de São Paulo que afirmam que pessoas ligadas à direção do Vitória não gostaram da publicação do áudio e por isto trataram de se desculpar com dirigentes corintianos. Isto eles dizem

No entanto, O Vitória se manifestou através de nota hoje pela manha e negou que tenha entrado em contato com a diretoria do time paulista. Segundo a nota, Não há nenhuma movimentação neste sentido, nem informalmente. O Leão ainda reitera que seu técnico foi educado, elegante e coerente nas respostas. Quanto ao áudio, cabe a Mancini se desculpar ou não. Neste aspecto da questão, o Vitória não se mete deixando essa possibilidade ou não a critério do próprio treinador.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário