Domingo de ALÍVIO para Bahia e Vitória na Série A

A 19ª rodada que deu por encerrado o 1º turno do Campeonato Brasileiro terminou de forma PERFEITA para Bahia e Vitória, que venceram seus jogos como manda o figurino e ainda por cima contaram com tropeços dos clubes inseridos na luta contra o rebaixamento. Enquanto o Leão surpreendeu ao bater por 2×0 o Flamengo no Ilha do Urubu e subir um degrau, agora em 18º com 19 pontos diminuindo a distância para sair do buraco, o Esquadrão derrotou por 2×1 o São Paulo em jogo de SEIS pontos e deu um respiro enorme na tabela saltando para 13º com 23 pontos, abrindo novamente 4 do Z-4.

Resultados excelentes para dupla BA-VI:


Grêmio 2×0 Atlético-MG (14º)

(15º) Ponte Preta 0x0 Vasco (12º)

(19º) Avaí 0x0 Santos

Coritiba 2×0 Chapecoense (16º)

Fluminense 3×1 Atlético-GO (20º)Veja como ficou a briga na parte de baixo:



PRÓXIMOS DESAFIOS:

Na próxima rodada, o Vitória abre o segundo turno no sábado, às 19h, contra o Avaí, jogo contra o concorrente direto no estádio do Barradão. No primeiro encontro, na Ressacada, ambos ficaram no empate em 0x0.

O Bahia, por sua vez, visita o Atlético-PR no domingo, às 19h, na Arena da Baixada. O Furacão, que levou um sonoro 6×2 do tricolor na 1ª rodada, deslanchou na Série A com o triunfo sobre o Palmeiras e já sonha com vaga no G-6. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário