Coritiba terá Kleber Gladiador e Rildo contra o Vitória

Depois de vencer o Corinthians em São Paulo, o problema do Esporte Clube Vitória é em Curitiba na próxima segunda-feira quando encara o Coritiba às 20h no Estádio Couto Pereira fechando os jogos da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário do Leão começou muito bem na competição, inclusive se inseriu no G4 e por algumas rodadas assumiu até a vice-liderança.

Depois acabou o fôlego e caiu na real. Hoje é apenas o 14ª colocado com a mesma pontuação do Bahia, atrás pelo desamparo em um dos critérios de desempate. No primeiro turno o time paranaense derrotou o Leão em plena Fonte Nova ( considerada com a 2ª casa do Leão) com Rildo, aquele mesmo do cai-cai e fabricante de pênaltis fajuto marcando um gol de letra.

Atuando no Estádio Couto Pereira, local onde encara o Vitória, tem oferecido pontos importantes para os adversários. Perdeu para o Atlético-MG, para o Fluminense e até tomou 3 x 0 do Sport-PE em um resultado pouco comum.

Para encarar o Leão o time terá o retorno do atacante Cleber (homem da cusparada) depois de um longo período afastado apenado pelo Tribunal da Justiça Esportiva. Mas não tão somente ele volta. O atacante Rildo que cumpriu suspensão automática na última rodada é nome certo para enfrentar o Leão.

O Coritiba também anunciou nesta terça-feira a contratação de dois novos reforços: O zagueiro Cléber Reis e do meia Rafael Longuine ambos vieram através da modalidade de empréstimo do Santos. Os atletas já foram apresentados e participam normalmente dos treinamentos, apenas dependem de regularização para ficarem à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário