Bahia pode ter 4 atletas da base titulares contra o Vasco

O Esporte Clube Bahia fez mais um treino nesta quinta-feira visando o duelo contra o Vasco da Gama, domingo, na Arena Fonte Nova, jogo decisivo para se reabilitar e afastar as chances de entrar no Z-4. Para este confronto, o técnico interino Preto Casagrande pode protagonizar algo até então inédito para o tricolor nessa Série A. Com os possíveis desfalques de Tiago e Rodrigão, o Esquadrão pode ter QUATRO atletas da base na equipe que começa jogando. Dois estão confirmados. 

Além de Jean, que é titular absoluto da meta, e Juninho Capixaba, que foi confirmado entre os 11 no lugar de Matheus Reis, o zagueiro Rodrigão Becão e o atacante Júnior Brumado podem ganhar uma oportunidade como titular, é claro por necessidade e não por opção, já que ambos substituiriam Tiago e Rodrigão, que reclamaram de dores no pé e serão reavaliados pelo departamento médico. Éder, reserva imediato e testado no treino, está suspenso e não encara o Vasco.

Veja o provável Bahia para encarar o Vasco:

Jean; Eduardo, Tiago (Becão), Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão (Júnior Brumado).



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário