Atacante Rodrigão é a duvida do Bahia contra o Vasco

Os próximos jogos contra os cariocas Vasco e Botafogo pela ordem vão dá o tom do tamanho do torcedor do torcedor do Bahia. Difícil ou não complicado ou não, com técnico interino ou não, o tricolor agarrado com sua torcida precisa adicionar no saco os seis pontos, aliás, tomar de volta a mesma quantidade oferecidos aos adversários no primeiro turno. O time que entra em campo não está definido, porém a incerteza já parte do natural mistério do técnico Preto Casagrande. Aliás, o jogo contra o Vasco se é importante para o Bahia pode vale a efetivação do hoje interino para condição de técnico efetivado. Havia certa expectativa para a entrada de Juninho Capixaba assumindo finalmente a lateral esquerda, no entanto, o técnico tricolor não confirmou a alteração deixando a questão para momento antes do jogo.

O zagueiro Tiago, que havia saído mais cedo do treino de ontem com dores no pé, trabalhou normalmente e deve atuar. O meia Vinicius e o atacante Maikon Leite, já recuperados, participaram da atividade junto com o restante do grupo e estão à disposição da comissão técnica.

A unida dúvida até essa sexta-feira reside apenas na participação ou não do atacante Rodrigão. O jogador sentiu um incômodo no pé, ficou no departamento médico realizando tratamento e sua participação é incerta.Não jogando especula-se que o menino Júnior Brumado assuma o posto.  O Bahia a principio deve atuar com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior e Régis; Zé Rafael, Mendoza e Rodrigão (Júnior Brumado).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário