Atacante do Bahia apoia efetivação de Preto Casagrande

Com o “equívoco” cometido pela diretoria ao contratar o técnico Jorginho de forma ágil, alegou Marcelo Sant’Ana, o Bahia agora não tem pressa alguma para anunciar o novo treinador, e tampouco descarta a efetivação do interino Preto Casagrande que comandou a equipe no empate em 1×1 com a Chapecoense na quarta-feira. Neste domingo, às 16h, na Fonte Nova, Preto estará novamente no comando do time.

O centroavante Rodrigão, principal esperança de gols da equipe e autor de 4 gols em 3 jogos com a camisa tricolor, falou sobre a possibilidade da diretoria manter Preto como treinador para o restante da temporada. O camisa 39 comemorou o bom momento, rasgou elogios ao técnico interino e disse ser à favor da efetivação de Preto. “Se for deixar ele como treinador, eu aceito, o grupo também tem que aceitar.”

Veja entrevista completa:

“Agradecer primeiramente a Deus, mas isso é fruto do trabalho. Trabalha forte durante a semana pra refletir no dia do jogo. Graças a Deus sempre venho trabalhando firme e forte e feliz pelos gols. Pela pessoa que ele é, pelo cara que já conhecia e pelo tempo que tô aqui, excelente o Preto né? Mas aí quem vai decidir é a diretoria, o presidente. Se for deixar ele [Preto] como treinador, eu aceito, o grupo também tem que aceitar. Vamos ver no que vai dar. Até domingo o presidente define o que vai ter”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário