Ameaçado de prisão Roberto Carlos divulga nota

Ao contrário do ex-atacante Edílson Capetinha que ficou preso por 4 dias ( e pela terceira vez) O também ex-jogador Roberto Carlos não deixou o problema fosse tão longe. Depois de ter a prisão decretada pela justiça do Rio de Janeiro por falta de pagamento de pensão alimentícia no valor em torno de 60 e poucos mil reais, a assessoria do jogador se antecipou e através de nota explicou toda situação e garantiu que o debito será regularizado num breve espaço de tempo. Anteriormente o jogo alegou dificuldades financeira de momento.

Confira a nota oficial:

 Em virtude da notícia veiculada pela imprensa nesta quarta-feira (23), na qual informa que o ex-jogador e atual embaixador do Real Madrid, Roberto Carlos, teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a Futpress Comunicação, assessoria de imprensa do ex-atleta, informa que o Roberto efetuou o pagamento da pensão alimentícia referente a junho no último dia 3 de agosto.

No entanto, devido a um procedimento burocrático, o juiz responsável pelo caso ainda não manifestou-se a respeito. Fernando Henrique Pittner, advogado de Roberto Carlos, afirma que, após a manifestação descrita acima, o processo será regularizado. Pittner ainda informa que a pensão referente ao mês de julho foi regularizada nesta quarta (23).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário