Vitória é goleado pelo Vasco e pode ser vice-lanterna

Até que os jogos que abriram à rodada conspiraram a favor do Esporte Clube Vitória. A Ponte Preta perdeu para o Bahia de modo que aumentou o saldo negativo de gols, isto atuando em casa. O Atlético-PR outro na alça de mira, perdeu também dentro de casa, ambos proporcionando meios e caminhos para que o Vitória pulasse fora de zona de rebaixamento, aliás, que se diga, uma situação que está metido desde inicio da competição.

E ai? Qual a moral? Simples: Kanu abre as pernas, falha, marca um gol contra e próprio Kanu depois SALVA quando empata, mas não salva da derrota do Leão por 4 x 1 para Vasco da Gama em pleno Barradão mesmo enfrentando uma equipe lotada de desfalques, quase um time misto que ainda que completo, sem viver seus melhores dias. Kanu (2) com contra e outro a favor, Guilherme, Thales e Paulo Victor, fizeram os gols da partida.

Este foi o quarto jogo do Vitória dentro do Barradão sem triunfos. (Botafogo, Santos, Bahia e agora o Vasco) O ultimo triunfo do Leão aconteceu em 11 de Junho quando derrotou o Atlético-MG


DESASTROSO

Um resultado desastroso, especialmente quando acontece após obter um triunfo expressivo fora de casa no Domingo passado quando venceu o Atlético-GO por 3 x 1, abrindo perspectivas não confirmada que o time ganharia prumo e como conseqüência, encontraria um rumo longe da parte sempre pintada de cinza da tabela de pontuação.

Com o resultado, Leão continua congelado na 17ª posição com 12 pontos em lugar de SUBIR duas casas na tabela de pontuação como almejava o seu torcedor, o clube pode cair duas, caso o Avai derrote o Coritiba no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina e o São Paulo vença o Atlético-GO no Estádio do Morumbi em jogos que acontecem nesta quinta-feira pelo complemento da 13ª rodada do Brasileiro, deixando o Leão na vice-lanterna da competição. 

Agora o Leão, arruma a juba dará folga aqueles que atuaram os 90 minutos no jogo de hoje. Na sexta-feira se reapresenta e inicia os preparativos para o jogo contra o Palmeiras que acontece no próximo às 16h no Allianz Parque de propriedade do time paulista. 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário