Santa Cruz também deve romper com a liga do Nordeste

Na reunião que está sendo realizada neste momento em Recife para as explicações do Náutico e Sport-PE para rompimento com a Liga do Nordeste, o representante do Sport-PE garante que tem em mãos uma carta do Santa Cruz onde diz que não autorizou nem a Liga ou a própria CBF inserir o nome do clube no sorteio realizado pela manha para definir os confrontos da pré-copa do Nordeste, aliás, o Santa Cruz enfrentará o Itabaiana, pelo menos este foi o resultado do sorteio. O representante do Sport-PE também garantiu que o Santa Cruz é um clube aliado e percorrerá os mesmos passos do Sport-PE e Náutico, ou seja, o rompimento.

No entanto, o Santa Cruz através de nota não confirma ou descarta o rompimento já que essa decisão pertence apenas ao Conselho Deliberativo. Diz a nota:

“O Executivo solicitou uma reunião, junto ao Conselho Deliberativo. Nesta conversa, serão definidas as possibilidades de continuidade ou desfiliação da Liga do Nordeste”

Curiosamente, na mesma nota, o clube diz desconhecer o sorteio realizado que apontou o Itabaiana como adversário na fase pré-competição. Indicando que de fato, o clube assim como os demais de Pernambuco, seguirá a linha do rompimento.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário