Ricardo Oliveira não volta ao Santos contra o Bahia

O centroavante Ricardo Oliveira não atua pelo Santos desde o dia 3 de junho, na derrota para o Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão. Entanto o jogador na última semana se recuperou voltou a treinar com bola e passou ser mais uma opção para o técnico Levir Culpi para o jogo contra o Bahia no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o camisa 9 já foi descartado pelo técnico Levir Culpi.

“Não existe a possibilidade de contar com o Ricardo no domingo ainda”. Ele não está conosco ainda. É um jogador importante, precisa participar do coletivo e restabelecer a condição física. Ele precisa fazer os movimentos do jogo para ficar à disposição. Ainda não será nesta semana” 

Outro fora é  zagueiro Lucas Veríssimo que  recebeu cartão amarelo na vitória do Santos contra a Chapecoense por 1 a 0 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, e assim,  desfalca o time no duelo contra o Bahia. Por outro lado, o time santista contará com os retornos dos atacante Bruno Henrique após cumprirem suspensão automática diante da Chapecoense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário