Guto Ferreira acusado de machismo após triunfo do Inter

A vitória polêmica do Internacional nesta terça-feira por 1×0 sobre o Luverdense com gol anotado após “lambança” da arbitragem, no Beira-Rio, foi abafada por outra polêmica, agora envolvendo o técnico do Inter, Guto Ferreira, que deu uma respondeu machista à jornalista Kelly Costa, da RBS TV, e acabou acusado e detonado nas redes sociais com manifestações de torcedores e torcedoras.    

Após perguntar sobre as chances desperdiçadas, admitidas por Guto na coletiva, seria erros meramente técnicos ou algo além disso, a jornalista ouviu uma resposta do treinador citando o gênero feminino, alegando que “ela é mulher e talvez não tenha jogado futebol”. Com o fim da coletiva, o famoso “Gordiola” pediu desculpas a jornalista na zona mista do Beira-Rio. 


Veja a declaração polêmica do treinador:

 “Não vou te responder com uma pergunta porque você é mulher e talvez não tenha jogado [futebol]. Mas todo jogador que joga, tem dificuldades de ter uma tensão a mais no lance final. Precisa acertar para ter confiança. Se você já jogou para perceber isso, mas de repente trouxe a resposta mais para a situação de analisar nesta forma. O avanço na confiança é muito importante. Não é treinamento só, isso eles estão fazendo, é ter a possibilidade de, sob pressão, conseguir que a bola entre. Daí fazer de novo e de novo”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário