Ex-presidente do Vitória revela que já comprou até Juiz

Uma entrevista interessante e ao mesmo tempo polêmica e bombástica do ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, vai ao ar no próximo domingo (dia 30) no programa “No Campo do 4”, ás 10 horas da matina, na TV Aratu, onde revela práticas pouco ortodoxas do período que comandou o rubro-negro baiano e afirma que já comprou árbitro de futebol, zaga de time baiano do qual não citou nomes e decidiu até quando aconteceria os pênaltis nos jogos e o escambau. O ex-mandatário ainda defendeu que Ednaldo Rodrigues, atual presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), interfira nos campeonatos em prol do Vitória. Lembrando que, desde que Rodrigues assumiu a FBF, há 16 anos, o Leão conquistou 11 títulos estaduais.

A entrevista durou mais de uma hora e meia ao lado dos jornalistas Pablo Reis, Matheus Carvalho e André Uzêda, e rendeu muito pano para manga. Carneiro não escondeu o jogo, sem papas na língua, foi claro e direto, chamou de “despreparada” e ”amadora” a nova gestão do Vitória, apontou o seus maiores inimigos no futebol (o empresário André Cury e o radialista Márcio Martins) e opinou sobre política. Por fim, afirmou que pretende voltar ao comando do Leão, com ajuda do novo grupo formado por dois ex-presidentes, Alexi Portela e Adhemar Lemos.

Veja uma prévia da entrevista:

“Já comprei juiz. Paguei mala azul, rosa… Comprei a zaga toda de um time baiano e combinei na sala quando ia ser pênalti”, disse. Quando questionado se havia comprado algum jogador do Bahia, não respondeu. “Não dou nomes e nem falo sobre a situação e a ocasião”.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário