Esporte Clube Vitória é uma barca à deriva!

Uma vergonha a política do nosso futebol brasileiro. Que culpa tem jogadores e treinadores, se a diretoria do Esporte Clube Vitória pensa pequeno? Uma sucessão de erros camuflaram sua derrocada. O Esporte Clube Bahia já passou por isso anos atrás. O futebol atual exige profissionais de visão macro. Tem uma coisa muito feia á ser estourada neste time. Um furúnculo que vai explodir. 

O Vitória é uma barca à deriva, prestes a bater em Iceberg, afundar e congelar no fundo do estaleiro naufragado na história, com Bangu, Bom Sucesso, América, Íbis, Leônico e os Ypirangas da vida. Uma instituição que passou a sujar sua história com o caixa dois do Banco Oportunit, transações indevidas com atletas da base, etc. 

Caso Victor Ramos, que foi escondida a verdade, além de se tornar o maior “caloteiro” em dívidas trabalhistas e tantos outros processos. São verdades que estão debaixo do tapete e que, mais dias menos dias, um vendaval trará à tona. Triste para o torcedor rubro-negro, que ainda agoniza na esperança de tirar os restos mortais da UTI, mas, muito mais vergonhoso para o Estado da Bahia, que terá mais uma mancha NEGATIVA no futebol e que já foi o Primeiro Campeão Brasileiro.

George Sousa Santos, torcedor do Bahia e amigo do Blog.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário