E.C Vitória: Mais um dirigente pode abandonar o barco

O clima interno no Esporte Clube Vitória segue turbulento e nos próximos pode tumultuar ainda mais com a possível saída do vice-presidente Agenor Gordilho, vindo de uma família com história vitoriosa no clube e com muito respaldo. Nesta quinta, o dirigente ao responder um torcedor nas redes sociais ameaçou abandonar o barco se a situação continuar como está. “Se nos próximos 10 dias não obtivermos as mudanças solicitadas, eu sairei e comunicarei a torcida e claro me desculparei. Vou tentar mais dez dias”

Assim como aconteceu na saída de Sinval Vieira, que alegou briga política dentro do clube, Agenor comentou os problemas internos, falou sobre finanças e participação do conselho fiscal do clube. Ainda completou: “Não entrei no clube pra brigar com ninguém, eu não entrei no clube pra ser salvador da pátria. Posso sair amanhã, como posso sair no final da gestão. Depende do andamento das coisas”.


Veja a nota completa:

“A torcida está triste com razão. Hoje, o que cabe a nós é pedir desculpa a torcida. Cometemos engano, mas estamos reparando. Eu não entrei no clube pra brigar com ninguém, eu não entrei no clube pra ser salvador da pátria. Eu entrei no clube para dar a minha contribuição, já que eu acreditei no projeto que me foi apresentado. O objetivo é fazer um clube transparente, profissionalizado, um clube que tenha um conselho fiscal atuante da forma que está e que todos os poderes saibam os seus deveres e direitos também”

“Pelo estatuto do clube, a cada ano a gente tem que colocar as contas à disposição e no fim do período avalia se a admnistração foi bem-vinda ou se não foi. Se tiver alguma irresponsabilidade ou alguma coisa que compactua com a gestão temerária, substitui o presidente e não aprova as contas. Mas pode ter certeza que estamos cuidando disso com muita lisura, com muita transparência e também herdamos coisas que não esperávamos, como o caso de Edinho Nazareth, IPTU e muitas ações trabalhistas de ex-dirigentes, ex-jogadores, mas a gente vai tentar corrigir”

“Posso sair amanhã, como posso sair no final da gestão. Depende do andamento das coisas. Eu estou aqui pra contribuir e colaborar. Eu quero ficar até o último dia da minha gestão. Se assim Deus me permitir, eu ficarei”, finalizou Agenor Gordilho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário