“Chegou o momento de um novo Vitória” Garante Mancini

Com a tarefa de reconstruir o Esporte Clube Vitória e tirar o time das últimas posições do Campeonato Brasileiro da Série A registrando sua quinta passagem pelo clube, o Esporte Clube Vitória apresentou hoje à tarde o técnico Vagner Mancini como seu novo treinador. Consciente da grande responsabilidade e do enorme desafio o treinador afirmou que seu principal objetivo é reconstruir a equipe. 

Veja

“Esses últimos dias foram muito intensos. A gente sentou e tentou ficar sabendo de tudo que estava acontecendo no clube. Hoje eu já tenho um bom apanhando do que foi o Vitória nesses últimos tempos. Estou feliz por voltar, por ter o carinho das pessoas. Quero passar que esse não é mais um momento de crise, é um momento de reconstrução. Um momento novo para o Vitória”, disse Mancini.


“O desafio é o que mais me movimenta no futebol. Uma pessoa olhar para mim e falar “você vai assumir a Chapecoense?”. Lógico que é uma situação atípica, que ninguém queria que tivesse acontecido. Essa é a grande diferença do grande profissional. Você entender o processo e colocar sua mão. Tive outras oportunidades depois de deixar a Chapecoense, mas nenhuma como a do Vitória. Quando sentei e conversei, vi que tinha uma segurança. Por mais difícil que esteja o momento, eu vi sinceridade, então passo a ser mais um soldado que vai para a guerra. O Vitória não é para estar em 19ª lugar”, sublinhou.


“São quatro técnicos no ano. Quanto mais você mexe, mais você perde. Então espero que seja o último treinador do ano e que eu possa ficar aqui até o término de 2018. Dentro de campo, nós vamos dar ao time uma cara diferente, de um time que vencia os jogos dentro do Barradão. Vou pedir aos meus atletas para que a gente volte a ter o perfil do Vitória, que sempre foi forte dentro de casa. Isso recupera a autoestima, a confiança, e faz com que o torcedor venha ao estádio.”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário