Brasileiro: Vitória jamais venceu o Atlético-GO

Neste sábado o Esporte Clube Vitória abre os jogos da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro encarando o Atlético-GO em um jogo de clubes que no momento estão inseridos da zona de rebaixamento. Aliás, ambos os clubes eram apontados antes do inicio do torneio pela imprensa especializada como rebaixáveis, ao tão somente Vitória e Atlético-GO, como o Avai vice-lanterna. O São Paulo é o corpo estranho no cenário previsto.

No entanto, obtendo o triunfo, o Leão dorme com a cabeça do lado de fora do Z4 e no Domingo, torce contra os adversários supostamente superado no sábado, inclusive contra o Bahia que enfrenta o Fluminense na Fonte Nova buscando quebrar uma seqüência de seis jogos acumulando resultados desaforáveis. Já o Atlético-GO do técnico Doriva, este não tem salvação nesta rodada não importando o tamanho do triunfo será mantido no Z4.

Retrospecto, histórico não é caminho ou indicio consideráveis, se fosse o Leão nem embarcaria para Goiânia, já que os números anotam que considerando os jogos do Campeonato Brasileiro da Série A, o Vitória jamais derrotou o chamado de Dragão de Goiás, foram apenas 5 confrontos de rubro-negros com o Atlético-GO vencendo duas vezes e três partidas sendo finalizadas como começou: empatadas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário