Bahia x Avai: tricolor enfrenta freguês dentro e fora de casa

Futebol é fantástico justamente por ser imprevisível e, sobretudo, engraçado. No Domingo passado, o Avai próximo adversário do Bahia do nada foi lá na Arena Grêmio no Rio Grande do Sul e aplicou 2 x 0 no vice-líder do Campeonato e o goleiro Douglas que pertence ao Corinthians ganhou as paginas dos jornais e TVs. Ontem, o goleiro que já estava sendo oferecido no mercado aberto das promessas ainda já com 28 anos falhou feio. E Avai que jogou muito contra o Grêmio não jogou nada e tirando uma de VITÓRIA, levou 4 x 1 do Coritiba dentro de casa e levou um atraso enorme na tabela de pontuação.

E se for considerado o histórico dos confrontos contra o Bahia o atraso será ampliado no próximo Domingo no Estádio Metropolitano de Pituaçu em jogo da 14ª rodada da competição.

Até então, Bahia e Avai já se enfrentaram 18 vezes em toda a história com o Bahia levando vantagem ao estilo lasquinê como diz o Felipe Costa ou seja: Lá e cá.

No geral o Bahia venceu em 10 oportunidades. Perdeu quatro jogos e quatro acabaram sem um vencedor. Jogando em Salvador, como acontece no Domingo foram sete partidas. O tricolor de aço vencendo cinco. Perdeu e empatou as duas restantes. Jogando em Santa Catarina foram 11 jogos com novamente 5 triunfos do Bahia, três derrotas e três empates.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário