Bahia terá reforço de atacante e volantes contra o Santos

Ainda comemorando o triunfo essencial de quarta contra o Atlético-MG, a torcida do Esporte Clube Bahia recebeu uma ótima notícia do departamento médico do clube nesta quinta. Além de Renê Júnior, que cumpriu suspensão contra o Galo, o atacante Rodrigão e o volante Edson estão recuperados das lesões e foram liberados para reforçar o grupo tricolor em São Paulo, onde encara o Santos domingo, às 11 horas, na Vila Belmiro. O centroavante, que sofreu uma luxação no dedão do pé, passará por uma reavaliação na capital paulista.

Rodrigão e Edson trabalharam em Salvador nesta quinta ao lado dos atletas que não viajaram para BH, mas ambos embarcam para São Paulo e se juntam ao grupo tricolor. Ainda em Belo Horizonte, o Bahia treinou na manhã desta quinta-feira na Cidade do Galo onde o técnico Jorginho orientou os jogadores em um trabalho técnico. Na sexta-feira, o grupo volta a treinar, mas agora em São Paulo, às 15 horas, no CT do Palmeiras.

Zagueiro fora

Lucas Fonseca foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da expulsão na partida contra o Flamengo. Como já cumpriu uma, ficará fora do duelo contra o Santos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário