Atacante Rodrigão finalmente volta ao time do Bahia

Machucado no jogo contra a Ponte Preta onde foi destaque marcando dois gols, o atacante Rodrigão finalmente está de volta ao time do Bahia neste Domingo contra o Sport-PE pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador se recuperou da luxação no dedão do pé esquerdo e está à disposição do técnico Jorginho para a partida contra os pernambucanos . O jogador hoje à tarde através de entrevista no fazendão falou da sua expectativa para a partida.“Estava cuidando. Graças a Deus agora, a fisioterapia se dedicou ao máximo. Treinei de manhã, fiz transição. Agora vou treinar com o grupo. Se Deus quiser, está tudo certo”, disse antes de trabalhar normalmente com o elenco.

“Para a gente que é atacante sempre quer fazer gol. Contra o Sport, ano passado, no Campinense, fui feliz em fazer gol e botar o Campinense na final. Espero poder fazer de novo, falou.

“A gente sempre está confiante, sabe os desfalques do outro time e fica feliz um pouco. Mas a gente sabe que quem entrar no lugar deles vai querer mostrar serviço. Temos que estar atento, afirmou.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário