16ª rodada: Bahia perde uma posição na tabela

Dois jogos abriram a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A neste sábado sem registrar resultados dignos de destaques. O Vitória continua apanhando sem fazer qualquer tipo de distinção, seja em casa ou fora, seja o adversário grande ou médio. Hoje perdeu para a Chapecoense dentro do Estádio do Barradão pelo placar de 2 x 1 e segue na vice-lanterna, tendo apenas como consolo o fato que não será ultrapassado pelo Atlético-GO que enfrenta Grêmio em casa e ainda que vença não supera o Leão. Com o resultado, a Chapecoense contabilizou 21 pontos para se alojar na 9ª posição.

No Rio de Janeiro, Flamengo e Coritiba também entraram em campo em busca da reabilitação. Em jogo realizado no Estádio Ilha do Urubu no Rio de Janeiro o Flamengo venceu pelo placar de 2 x 1 com o gol do triunfo já nos acréscimo de jogo quebrando uma seqüência de três jogos sem triunfos, enquanto Coritiba acumula a sua terceira derrota consecutivas.

Com os resultados a Chapecoense, ultrapassou o Esporte Clube Bahia que enfrenta o Santos neste Domingo agora ocupando a décima terceira posição com 19 pontos, no entanto, na hipótese desejada de um triunfo no Estádio do Pacaembu pode conduzir o tricolor para a oitava posição, isto se o triunfo chegar somado com tropeços dos adversários acima da tabela. 


Veja os gols

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário