Vitória é só mistério até o momento do BA-VI

O que poderia ser visto dos treinamentos do Esporte Clube Vitória para o BA-VI do próximo Domingo no Estádio do Barradão pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, já foi visto, a partir desta quinta-feira, até o dia do clássico os treinamentos serão realizados fechados um método de trabalho do técnico Alexandre Galo que foi ampliado por se tratar de um clássico. Sem fotos, sem imagem, e até mesmo sem entrevistas.

No entanto, pouco o Vitória irá mudar. Para o jogo Leão terá a ausência do zagueiro Fred vetado pelo departamento médico com Ramon parecendo como substituto natural. O recém contratado, o meia Carlos Eduardo já com a documentação em dia pode aparecer com a maior novidade no time titular já que vem treinando normalmente.

O zagueiro Wallace ainda que integrado ao elenco nem mesmo foi apresentado oficialmente como jogador do Leão. Mistério sempre fez parte dos grandes jogos, inclusive no jogo Bahia e Palmeiras, o Esporte Clube Bahia quebrando uma tradição, não divulgou os relacionados para a partida.

O que não e mistério é que teremos no próximo Domingo um dos BA-VIS onde a motivação do torcedor quase que é inexistente pelas campanhas de rebaixados que ambos os clubes realizam e como será de torcida única deve registrar um público pequeno, talvez o menos dos últimos anos.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário