Torcida do Bahia registra o maior público da rodada

Cruzeiro e Grêmio fecham a 8º rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A nesta segunda-feira no Estádio do Mineirão em Belo Horizonte. Um jogo importante já que pode mudar de mãos a liderança da competição na hipótese de um triunfo do time gaúcho. Dos 9 jogos já realizados destaque para a falta de respeito da propriedade alheia.

Apenas o Vasco fez valer seus direitos de dono ao vencer o Avai pelo placar de 1 x 0 em São Januário. Já Sport-PE, Bahia, Chapecoense, São Paulo e Atlético-GO receberam e perderam atuando dentro dos limites dos seus respectivos cercados. O pior foi o Bahia que levou quatro gols na presença da sua torcida, logo ela que registrou o maior público da rodada. 33.166 torcedores na Fonte Nova, superando ao tradicional FLA-FLU que contou 33.112 numa diferença insignificante de 54 torcedores considerando o público pagante.

Dos derrotados, Bahia e São Paulo foram que maior prejuízos acumularam: 5 e 6 casas abaixo da tabela de pontuação respectivamente. A rodada teve uma média baixa de gols bem aproxima da rodada passada com 1.8 gol por partida e não teve artilheiros ou qualquer jogador expulso.

Tabela atualizada e resultados

Bahia 2 x 4 Palmeiras

Sport-PE 1 x 3 Vitória

São Paulo 1 x 2 Atlético-MG

Chapecoense 0 x 2 Botafogo

Atlético-GO 0 x 1 Atlético-PR

Santos 0 x 0 Ponte Preta

Coritiba 0 x 0 Corinthians

Fluminense 2 x 2 Flamengo

Vasco 1 x 0 Avai

Cruzeiro x Grêmio – Hoje

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário