Técnico do Bahia lamenta derrota para o Palmeiras

O Bahia hoje não se deu bem. Fazendo uma má partida, o tricolor caiu e não foi páreo duro para o Palmeiras que venceu por 4 x 2 quebrando a invencibilidade dentro de casa. Após o jogo na tradicional entrevista coletiva o treinador Jorginho lamentou o resultado negativo dentro de casa.

“Não fizemos a partida que esperávamos. Nosso time saiu jogando, construindo os lances, mas levamos um gol em um lance que não foi falta. Conseguimos, muitas vezes, dificultar a saída de bola do Palmeiras, mas sabemos o quanto seria duro vencer esse jogo. Cometemos erros que contra o Palmeiras, ou outra equipe do mesmo nível, serão determinantes”, disse.

O comandante do Tricolor de Aço ainda lamentou os desfalques da tarde deste domingo (18) como, por exemplo, o zagueiro Lucas Fonseca, o volante Edson e o meia Allione.


“Eu enfrentei desfalques importantes para este jogo, como Lucas Fonseca e Allione, o que me fez tomar decisões importantes na etapa final. Improvisei Mendoza como volante, já que ele tem força, e fui para o tudo ou nada com João Paulo na frente. Rodrigo, apesar do pênalti, que não existiu, fez uma boa partida”, pontuou.

Jorginho ainda justificou a entrada dos jogadores Ferrareis, Armero e João Paulo.

“Vinicius, desde o primeiro tempo, levou um pancada no joelho e sabíamos que não ia durar muito tempo em campo. No caso de Armero, depois de uma sequêmcia de jogos fora, Matheus sofreu um pouco com o desgaste. E no caso de João Paulo, diante do placar, fomos com tudo para o ataque e coloquei ciente do alto risco que seria”, completou

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário