Série D: Fluminense de Feira dono da 2ª melhor Campanha

O Fluminense tem a 2ª melhor campanha dentre os 68 clubes que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. Os números do Touro do Sertão só são superados pelo time do Altos/PI, que neste momento tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

Ao todo seis times possuem seis pontos e um aproveitamento de cem por cento em duas rodadas da competição: Altos/PI, Fluminense, América/RN, São Bernardo/SP, Bangu e Portuguesa/RJ. O tricolor feirense tem ao lado do time piauiense o melhor ataque da Série D com sete gols marcados, e tem também o artilheiro que é Rafael Granja com três gols marcados.


Mesmo com o bom começo, treinador Paulo Foiani disse que o Fluminense ainda tem muito ainda a evoluir. “Nós não podemos esconder a alegria pelo bom começo, porém, precisamos reconhecer que ainda temos que evoluir muito até porque existem dificuldades como o fato de termos poucos treinamentos no nosso campo de jogo, nós ainda também estamos com atletas chegando e isso requer um pouco de paciência para que as coisas comecem a dar certo. O bom é que emplacamos dois triunfos e isso nos dá tranquilidade para seguir firme no objetivo de classificar”, comentou.

Quanto ao jogo com o Campinense, no próximo domingo (4) no Estádio Joia da Princesa, Paulo Foiani espera outro embate complicado. “Eles começaram mal, porém na partida passada contra o Itabaiana se recuperaram e vão vir com tudo em busca de mais três pontos para poder encostar na liderança. Não tem jogo fácil, mas nós temos que mais uma vez jogar com inteligência para saber explorar nossas virtudes, os defeitos do adversário e no momento certo chegar para emplacar mais um bom resultado”, analisou.

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário