Sem Renê e Edson, Feijão continua como titular do Bahia

Um dos nomes mais comentados antes e depois do jogo entre Bahia e Corinthians nesta quinta-feira foi sem sombra de dúvida do volante Feijão, questionado pela titularidade apesar do tempo inativo, sem entrar em campo em jogos oficiais, e por força do destino o atleta acabou envolvido em um lance que originou o terceiro gol alvinegro no triunfo sobre o tricolor por 3×0, com a colaboração do goleiro Jean. Mesmo não tendo sido o principal culpado pela derrota, na minha opinião, afinal ele não se escalou, o próprio jogador assumiu a responsabilidade e a culpa pelo revés em São Paulo.  

“Estava de costas, não vi mesmo a jogada (do terceiro gol). Estava cansado já, muito tempo sem jogar. Faz parte. A culpa é minha. A culpa da derrota do time é minha”, disse. 

Pois bem. Querendo ou não, a torcida do Bahia verá novamente Feijão no time titular diante do Flamengo, domingo, na Arena Fonte Nova. Sem os volantes Renê Júnior (suspenso) e Edson (lesionado), restou para o técnico Jorginho três opções para compor a frente de zaga. Juninho, Matheus Sales e Feijão. Tudo indica que Juninho assuma a vaga de Renê e Feijão permaneça na equipe como principal responsável pela contenção.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário